Notícias

05/11/2018

PM APREENDE CAMINHÃO CARREGADO COM 750 CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS EM CRUZEIRO DO OESTE

Um caminhão, carregado com 750 caixas de cigarro, foi apreendido em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado, após abordagem feita por policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) – pertencente ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM). A ação, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05/11), resultou no encaminhamento do condutor do veículo.


O veículo (um caminhão Mercedes Benz) foi abordado por volta das 10 horas, na PR-323, com aproximadamente 750 caixas de cigarro, todos contrabandeados do Paraguai.


As informações iniciais foram repassadas por uma equipe de policiais militares do BPFron. Conforme o informado, o caminhão foi visto sendo escoltado por uma Saveiro na rodovia, gerando suspeição aos militares estaduais.

Durante a abordagem, o condutor do automóvel afirmou, após ser questionado, que, pelo transporte da carga (que saiu de Umuarama com destino a Maringá), receberia a quantia de mil e quinhentos reais.


Tanto o veículo quanto o motorista do caminhão, de 37 anos, foram conduzidos à sede do 7º BPM, para a confecção dos documentos necessários até serem encaminhados, posteriormente, à Receita Federal de Guaíra.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.