Notícias

20/02/2020

BPAMB - FORÇA VERDE FAZ APREENSÃO APÓS DENÚNCIA 181

Policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental-Força Verde (BPAmb-FV) apreenderam cinco armas de fogo, 12 quilos de carne de animal silvestre. A ação policial aconteceu no início da tarde de sexta-feira (17/01) na cidade de Londrina, no Norte do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas da unidade, a equipe policial foi dar atendimento à uma denúncia feita pelo Disque Denúncia 181 de posse irregular de arma de fogo. No local, os militares abordaram um homem, de 52 anos, e localizaram na propriedade cinco armas de fogo, sendo quatro espingardas, de calibres .38, .36 .28 e .22, e uma arma curta, de calibre .22.

No congelador os militares estaduais encontraram 12 quilos de carne de animal silvestre, sendo 2,5 quilos de carne de Capivara, 3,334 quilos de carne de Paca, 1,8 quilos de carne de Tatu e 4,4 quilos de carne de Javali. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi elaborado um Auto de Infração Ambiental (AIA) no valor de R$ 4 mil.

Fotos: BPAmb-FV

Fonte: Comunicação Social da Polícia Militar do Paraná

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.