• Twitter
  • Facebook
  • RSS

Notícias

03/01/2017

Policiais militares do Verão Paraná 2016/2017 atendem denúncia anônima e apreendem mais de 130 pedras de crack em Guaratuba

Um rapaz, de 18 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (02/01) e encaminhado por tráfico de drogas no município de Guaratuba (PR), no Litoral do estado. A ação foi feita pelos policiais militares atuantes no Verão Paraná 2016/2017 da Subárea de Guaratuba (PR) após a equipe policial receber uma denúncia anônima. Mais de 130 pedras de crack e dinheiro foram apreendidos na ocorrência.

Os militares estaduais patrulhavam pela cidade quando um cidadão abordou a equipe para fazer a denúncia, porém, solicitou anonimato, o que foi garantido pelos policiais. O rapaz indicou que um homem estaria vendendo crack em frente a uma residência no bairro Cohapar. A equipe policial foi até o imóvel, na Rua Juvevê, e fez a abordagem ao suspeito indicado pelo denunciante.

De acordo com as informações contidas no Boletim de Ocorrência, o rapaz foi questionado sobre onde estava a droga e ele apontou que estava dentro da casa. Os militares estaduais fizeram uma vistoria e encontraram 131 pedras de crack dentro do armário da cozinha, além de R$ 80,80 em dinheiro trocado.

Após a ação, o rapaz, de 18 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, até a delegacia da cidade para que os procedimentos legais ao caso fossem adotados.

A Polícia Militar conta com o apoio da população para que faça denúncias, seja pelo telefone de emergência 190, seja para uma equipe policial militar que esteja nas ruas, de qualquer situação criminosa, repassando características pessoais, placas de veículos, endereços de residências e de locais utilizados como ponto de comércio de drogas. Essa atitude colabora para a segurança pública de todos e auxilia a corporação a abordar pessoas mal intencionadas que estão no Litoral para evitar que crimes aconteçam.

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Fonte: intranet pmpr

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.