• Twitter
  • Facebook
  • RSS

Notícias

09/01/2017

PM localiza foragido da justiça após receber denúncia anônima em Antonina (PR), no Litoral do estado

Um homem, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi preso pelos policiais militares atuantes no Verão Paraná 2016/2017, durante uma ação da equipe na quinta-feira (05/01). A ocorrência foi no município de Antonina (PR), no Litoral do estado.

Os policiais militares foram acionados para verificar uma denúncia sobre a localização de um homem foragido da justiça na Rua Abílio Lopes Vieira. Uma equipe da PM foi até o local e avistou um homem com as mesmas características do suspeito, o qual trocou de camisa e tentou fugir da abordagem em uma moto YBR, de cor preta.

Foi feito acompanhamento tático por alguns metros, quando foi feita a abordagem. Durante o procedimento de identificação constatou-se que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido pela Comarca de Almirante Tamandaré (PR). O veículo também foi analisado e descobriu-se que possuía débitos administrativos.

Diante da situação o rapaz foi preso e encaminhado até a 7ª Delegacia Regional de Antonina (7ª DRP) para os procedimentos cabíveis. A moto foi apreendida e encaminhada ao pátio da unidade da PM na cidade.

Fonte: intranet pmpr

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.