Notícias

24/03/2017

Após denúncia anônima, recebida via 181, policiais apreendem drogas em Curitiba (PR).

Uma denúncia de tráfico de drogas, recebida hoje (23) via 181 resultou na apreensão de aproximadamente 3,2 quilos de maconha, 140 gramas de cocaína, uma balança e do responsável pelo local onde ocorria o crime.

O denunciante informou ao 181 todos os detalhes para que fosse possível fazer a apreensão das drogas e do suspeito. Na denúncia continha dados importantes como o local em que o crime ocorria e as características do responsável.

No endereço, informado na denúncia, a equipe policial encontrou o suspeito, o qual disse ter conhecimento do fato e afirmou que poderia haver drogas em sua residência, pois seu genro, que mora junto com ele, havia sido preso recentemente.

Após buscas na residência a equipe localizou em cima de um guarda roupa cerca de 140 gramas de substância análoga a cocaína, balança de precisão e embalagens comumente utilizadas para embalar drogas, os policiais também encontraram, em cima de um forro do banheiro, cerca de 3,2Kg de substância análoga a maconha.

O dono da casa, que permitiu a vistoria, disse saber da existência da droga, mas não havia mexido no conteúdo por ter medo de seu genro, que apresentava atitudes violentas. Diante dos fatos o homem foi encaminhado, juntamente com as drogas, ao 11ºDP para procedimentos pertinentes, não foram utilizadas algemas, pois o detido não ofereceu resistência e nem apresentou perigo à equipe.

Fonte: Comunicação 181

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.