Notícias

30/03/2017

Após denúncia anônima, suspeito de matar Policial Militar é preso!

Na noite de quarta-feira (29), equipes da RONE e da Polícia Militar, prenderam, em Curitiba (PR), o suspeito responsável pelo homicídio do Policial Militar Lisandro de Lara, ocorrido no dia 05 de janeiro 2016. Através de uma denúncia anônima, recebida via 181, a equipe pode efetuar a prisão do suspeito e a apreensão de drogas.

O denunciante ligou para o 181 e informou a rotina do suspeito, onde ele estaria escondido, também contou que o suspeito escondia substâncias entorpecentes em sua casa e possuía uma arma de fogo.

As equipes da RONE e da Polícia Militar, após receberem a denúncia via 181, prenderam em flagrante o suspeito, que havia, contra ele, um mandado de prisão relacionado ao roubo que resultou na morte do Policial Militar Lisandro de Lara.

Após realizarem buscas na residência do suspeito, as equipes localizaram grande quantidade de cocaína, crack e maconha. O suspeito e seu irmão admitiram aos policiais que comercializavam drogas no local. Diante dos fatos, foi lhes dada voz de prisão em flagrante delito, após isso os dois foram encaminhados à unidade do CIAC Sul a fim de que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.



Fonte: Comunicação 181

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.