• Twitter
  • Facebook
  • RSS

Notícias

05/04/2017

Policiais apreenderam 3kg de maconha em Colombo (PR).

Policiais apreenderam, em Colombo, cerca de 3 kg de maconha após receberem uma denúncia anônima via disque denúncia 181. Na tarde desta terça-feira (04) o disque denúncia recebeu detalhes sobre uma residência com grande quantia de drogas, arma de fogo e uma balança de precisão.

Uma equipe de policiais se deslocou até o endereço informado e abordou uma mulher, que havia sido citada na denúncia. Após isso, a equipe vistoriou o interior da residência e encontrou os artigos informados na denúncia, sendo eles, quatro peças de maconha, uma balança de precisão e um revólver calibre .38 da marca Taurus. A mulher informou que os itens pertenciam a seu marido, que este realizava o comércio de entorpecentes através do celular dela, porém o homem não foi localizado.

Diante do tamanho do terreno, e da possibilidade de haver mais entorpecentes no local, a equipe de policiais pediu auxílio à Companhia de Operações com Cães. Os cães farejadores fizeram buscas por todo o terreno, mas não encontraram mais entorpecentes.

Por fim, foi dada voz de prisão à mulher que, juntamente com os objetos ilícitos, foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã.   

Fonte: Comunicação 181

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.