Notícias

25/09/2017

Polícia Militar por intermédio do BPFron apreende 5 armas de fogo

Na sexta-feira (22), às 19h45min, policiais militares do BPFron receberam informação via Copom, que na cidade de cruzeiro do Oeste - PR, policiais do 7° Batalhão de Policia Militar, acabará de fazer a prisão de um masculino, esse sendo morador da cidade de Guaíra-Pr, conforme o referido BOU. O envolvido informou a guarnição que teria em sua residência duas armas de fogo, sendo uma pistola 380 e um revolver 38. Com tal informação, os policiais se deslocaram até o referido endereço com o escopo de averiguar se realmente constatava o relato do mesmo.

Ao chegar à referida moradia, a equipe foi recebida por uma feminina, a mesma apresentou-se como sendo esposa, ela de pronto confirmou que seu marido teria as referidas armas, onde com total colaboração para com a equipe apresentou as armas, sendo um revolver Rossi calibre 38 - n° j036674- com seis munições intactas, uma pistola pt51 calibre 6,35 - n° pi 1000- treze munições intactas para a mesma, onde oito delas encontrava-se na referida arma, uma pistola marca Tauros 838 calibre 380, - n° kix35223, com dois carregadores, dezesseis munições intactas para a mesma, uma garrucha dois canos marca Rossi calibre 22 - n° e1552, três munições intactas, uma garrucha de um cano marca rossi calibre 22 - n° c40954, cinco munições intactas.

Na sequência a guarnição fez a apreensão das armas e munições, encaminhando-as para a 2ª CIA do BPFron para a confecção do presente documento.

Foi solicitado a esposa, que acompanhasse a equipe para que a mesma pudesse ser ouvida na delegacia de polícia, sem excitar se prontificou a relatar o fato.

Fonte: Comunicação Social do BPFron.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.