Notícias

07/11/2017

BOPE apreende 98 quilos de maconha, crack, munições, dinheiro e espingarda; três são conduzidos à delegacia

Uma espingarda, munições, dinheiro, 850 gramas de crack e mais de 98 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), subunidade do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A ação, que aconteceu na tarde de segunda-feira (06/11), iniciou na Capital do estado e finalizou em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Três pessoas foram conduzidas à delegacia.

A equipe patrulhava pelo bairro Barreirinha, por volta das 16h30, quando abordou um rapaz, de 21 anos, e com ele localizou, após busca pessoal, uma porção pequena de maconha e R$ 190,00 em dinheiro. Em seguida, os policiais deslocaram-se até o apartamento do suspeito na Rua Francisco Kruger, no bairro Cachoeira, no município de Almirante Tamandaré.

No imóvel os militares estaduais encontraram 430 gramas de maconha, uma balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. Em continuidade à ação, a equipe foi até a residência de um amigo de jovem no bairro Jardim Roma, no mesmo município. No local um casal, de 19 e 18 anos, foi abordado.

Após uma vistoria na residência os policiais apreenderam 98 quilos de maconha, balança de precisão, caderno com anotações do tráfico, uma munição calibre .38, três munições calibre 12, R$ 506,00 em dinheiro, uma máquina para passar cartão e dois rádios comunicadores.

Em seguida, os policiais deslocaram-se até uma terceira casa, onde morava um jovem, de 19 anos, o qual não foi localizado. Na residência foi localizado uma espingarda calibre 12, seis munições calibre 12 e um saco contendo 850 gramas de crack e 160 gramas de maconha.

Os três suspeitos foram levados, juntamente com a arma de fogo, o dinheiro, as munições, as drogas e os demais objetos, à Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Intranet PM
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.