Notícias

10/01/2018

POLICIA PRENDE TRAFICANTE EM FABRICA DE LATICINIOS NA GRANDE CURITIBA

Uma abordagem a um barracão onde funcionava uma suposta fábrica de queijos levou a prisão em flagrante de um jovem na manhã desta quarta feira (10), no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, RMC.

A Polícia chegou ao local através de uma denúncia anônima onde foi informado que o local era usado apenas como fachada de um comércio de laticínios, mas sim um ponto de tráfico de drogas.

O tenente Pedro Prado, da Polícia Militar (PM), contou que uma equipe do serviço reservado fez a abordagem a um jovem que deixava o local. “Com este rapaz, foram localizados quase 200 gramas de maconha. Ele informou que onde havia adquirido a droga e coube a equipe realizar a abordagem ao local, encontrando 2 kg de maconha, com o rapaz que foi preso em flagrante” descreveu.

Segundo tenente, a fábrica era de fachada. “Ali seria uma fábrica de queijo, era o que as pessoas tinham em mente, porém não era bem isso que acontecia. O serviço que eles realizavam, infelizmente, era o tráfico de drogas”, descreveu.

O suspeito foi levado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, ficando à disposição da Justiça. Os policiais apuram se há a participação de outros traficantes na quadrilha.

Fonte: Banda B

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.