Notícias

06/04/2018

BATALHÃO DE FRONTEIRA APREENDE ARMAS E DROGAS EM MEIO A CARGA DE MILHO

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), realizou na manhã desta sexta-feira (06/04), a Operação Bino, com o intuito de coibir crimes como tráfico de drogas, armas e contrabando.

 

Em uma das abordagens, com o apoio dos cães do canil da PM, foram encontradas duas pistolas, quatro carregadores e tabletes de maconha, escondidos em um caminhão, em meio a uma carga de milho, na BR-163 nas proximidades de Toledo/PR.

 

No momento da abordagem, o condutor do caminhão não relatou aonde teria pego a carga e nem para onde a levaria, mas afirmou que receberia a quantia de dez mil reais pelo transporte. Ao todo, foram apreendidos 688 quilos de maconha e uma mira laser que estava em uma das pistolas.

 

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado com os objetos apreendidos, até a Delegacia de Polícia onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

 

O Disque Denúncia – 181 precisa da sua informação para combater o narcotráfico, faça a sua denúncia! A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. Seja um herói anônimo.

 

Ligue 181

www.181.pr.gov.br

Fonte: Comunicação Social do BPFron

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.