Notícias

03/05/2018

ABORDAGEM DO BPFRON EM SÃO MIGUEL DO IGUAÇU RESULTA EM MAIS DE 65 QUILOS DE HAXIXE APREENDIDOS

Quase 65 quilos de haxixe foram apreendidos em uma abordagem dos policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) na cidade de São Miguel do Iguaçu (PR), no Oeste do estado. A droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo que era transportado num caminhão. Dois homens foram presos na ocorrência.

Os policiais militares faziam abordagens na praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu em continuidade às atividades da Operação Muralha quando abordaram um caminhão guincho que estava com três veículos (um Renault Duster, um GM Agile e um Fiat Palio Weekend) e fizeram a vistoria, mas nada de ilícito foi encontrado.

Com apoio de um cão farejador foi feito outra vistoria minuciosa indicando que havia alguma substância suspeita no Palio. Para verificar a suspeita, os veículos foram levados para Foz do Iguaçu e passaram pelo raio-x da Receita Federal, confirmando que havia algo atrás do painel do Palio e um compartimento no assoalho do porta malas.

Os policiais abriram o carro e encontraram embalagens de haxixe, totalizando 68,3 quilos. De acordo com o BPFron, um amigo do motorista do caminhão se apresentou e disse ter organizado o frete dos automóveis. Diante da situação, os dois homens foram encaminhados, juntamente com a droga, à delegacia da cidade para as medidas cabíveis.


O Disque Denúncia – 181 precisa da sua informação para combater o narcotráfico, faça a sua denúncia! A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. Seja um herói anônimo.

Ligue 181

www.181.pr.gov.br


Fonte: SESP PR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.