Notícias

09/05/2018

BPFRON APREENDE 1300 PACOTES DE CIGARROS NA FRONTEIRA DO PARANÁ COM O PARAGUAI

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam 1300 pacotes de cigarros (26 caixas), uma caminhonete Fiat Strada, de cor branca, uma embarcação de 6 metros e um motor de barco. A ação aconteceu na noite de terça-feira (08/05), no distrito de Dr. Oliveira Castro, município de Guaíra/PR.

 

Durante patrulhamento, uma equipe do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), pertencente ao BPFron, avistou em um porto clandestino, às margens do lago de Itaipu, uma movimentação suspeita, algumas pessoas transportavam caixas da embarcação para o carro.

 

Os policiais militares anunciaram a abordagem, mas os suspeitos fugiram em direção a mata. Imediatamente foram realizadas buscas a fim de localizar os envolvidos, mas ninguém foi encontrado. No local estavam as 26 caixas de cigarro além do barco e da caminhonete.

 

As apreensões foram encaminhadas à Receita Federal para as medidas cabíveis.

 

Denúncias de quaisquer crimes podem ser feitas pelo telefone 181 ou pelo seu site www.181.pr.gov.br na internet. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!


Ligue 181

www.181.pr.gov.br


Fonte: Intranet da PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.