Notícias

10/05/2018

PONTO DE TRÁFICO É ABORDADO EM ALMIRANTE TAMANDARÉ E PM APREENDE ARMAS, MACONHA E DINHEIRO

As equipes do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), apreenderam duas armas de fogo e prenderam dois homens na madrugada desta quarta-feira (09/05), na cidade de Almirante Tamandaré (PR), na Região Metropolitana. Um terceiro envolvido reagiu à abordagem e acabou baleado, entrando em óbito no local. Além das armas, foram localizados vários tabletes de maconha e porções prontas para a venda.

De acordo com o 22º Batalhão, denúncias foram repassadas aos policiais informando que em uma casa, na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Parque São Jorge, havia comércio de drogas e as pessoas que estavam no local possuíam armas de fogo. Com apoio da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), a equipe da Radiopatrulha foi até o endereço e avistou um suspeito, que ao perceber a presença das viaturas correu para dentro da casa.

Os policiais militares adentraram o imóvel e anunciaram a abordagem. Dois rapazes, de 27 e 25 anos, se entregaram e não resistiram a ação da PM. Segundo o 2º Batalhão, o terceiro envolvido estaria armado e reagiu a presença dos policiais, que revidaram a atitude do suspeito. Ele acabou em óbito no local e foi apreendida uma pistola de calibre 9mm com 28 munições.

Também foram encontrados um revólver de calibre .357, aproximadamente 8 quilos de maconha, uma porção de crack e R$ 968,00 em dinheiro trocado, além de outros objetos. Após a atuação da Criminalística no local, os suspeitos e os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré para os devidos procedimentos.

 

O Disque Denúncia – 181 precisa da sua informação para combater o narcotráfico, faça a sua denúncia! A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. Seja um herói anônimo.

 

Ligue 181

www.181.pr.gov.br

Fonte: Intranet PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.