Notícias

07/06/2018

HOMEM É PRESO COM MAIS DE 12 QUILOS DE MACONHA ESCONDIDAS DENTRO DE CASA

Um rapaz, de 22 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais civis do Centro de Operações Especiais (Cope), na tarde da última terça-feira (05/06), em frente a casa do suspeito, que fica no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Foram apreendidos dentro da residência mais de 12 quilos de maconha, divididos em 14 tabletes, uma balança de precisão e vários papeis plásticos usados para embalagem do entorpecente, além de uma arma de fabricação caseira do tipo garrucha com a aparência de uma escopeta.

Segundo informações policiais, o suspeito foi abordado quando saía de casa, em um veículo Chevrolet/Corsa na cor vermelha. No interior, foram encontradas pequenas porções de maconha, que segundo ele eram para consumo próprio.

Em depoimento na delegacia, o rapaz confessou que comercializava drogas. “Ele disse que realizava a venda das substâncias para se sustentar. E que havia recebido a arma como forma de pagamento”, afirma o delegado-titular do Cope, Rodrigo Brown de Oliveira.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e, em seguida, foi encaminhado para o Setor de Carceragem Temporária (Secat) do Cope, onde permanece à disposição da Justiça.

 

O Disque Denúncia – 181 precisa da sua informação para combater o narcotráfico, faça a sua denúncia! A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. Seja um herói anônimo.


Fonte: Intranet PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.