Notícias

20/07/2018

APÓS DENÚNCIA, HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMAS NO NORTE DO PARANÁ

Um homem foi encaminhado em Londrina, região Norte do Paraná, por porte ilegal de arma. A ação aconteceu na última quinta-feira (19/07), e resultou, também, na apreensão de uma pistola (calibre .765, com 20 munições intactas).

 

Após denúncia por meio do 190 sobre um homem que teria efetuado disparos de arma de fogo, próximo a capela mortuária de Vila Nova e, posteriormente, fugido com uma GM Zafira, os policiais militares fizeram buscas pela região indicada, mas só encontraram o veículo no Centro de Londrina.

 

Dentro do automóvel estavam uma mulher e dois rapazes. Um deles, segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, confessou estar portando uma pistola Taurus (calibre .765, com 20 munições intactas) no banco de trás do carro.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Central de Flagrantes da cidade para a tomada de medidas cabíveis. Com as outras duas pessoas, nada de ilícito foi encontrado e elas foram liberadas.

 

Informações sobre demais crimes podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia – 181  ou então pelo site www.181.pr.gov.br . As ligações são gratuitas e podem ser feitas 24hrs por dia.


Fonte: Intranet PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.