Notícias

03/08/2018

CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA RECEBEM REFORÇO DE POLICIAMENTO DO BOPE COM A OPERAÇÃO PAGAMENTO

O Batalhão de Operações Especiais (BOPE) deflagrou a operação Pagamento na manhã desta sexta-feira (03/08) em Curitiba e Região Metropolitana para reforçar a presença da Polícia Militar nos principais eixos comercias e inibir casos de furtos e roubos. São 160 policiais militares e 40 viaturas empregadas na operação que segue ao longo da tarde.

 

“Estamos com um incremento de policiamento aplicando também o efetivo administrativo em apoio aos batalhões da PM de área. Fizemos um mapeamento nos locais que tem mais registros de roubos e também das cidades da Região Metropolitana. As viaturas estão distribuidoras nos principais bairros”, explicou o Comandante do BOPE, tenente-coronel Hudson Leôncio Teixeira.

 

O lançamento da operação foi por volta de 8h do Quartel do Comando-Geral da PM, no bairro Rebouças, em Curitiba. As equipes policiais farão patrulhamento, blitzes e abordagens em locais com maior concentração de pessoas e nas proximidades de agências bancárias, casas lotéricas e comércios.

 

“O compromisso da Polícia Militar através do BOPE é trazer mais segurança para toda a comunidade que busca estabelecimentos bancários, as empresas que fazem o pagamento aos seus funcionários, enfim, para que haja mais tranquilidade nesses dias”, disse o Chefe do Estado Maior da PM, coronel Antônio Zanatta Neto.


Fonte: Intranet PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.