Notícias

30/08/2018

PM PRENDE CINCO HOMENS E RECUPERA DIVERSOS OBJETOS QUE FORAM ROUBADOS DE UMA JOALHERIA DIAS ANTES EM FOZ DO IGUAÇU (PR)

Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), recuperaram diversos objetos que haviam sido roubados de uma joalheria, apreendem armas e prendem cinco pessoas. A ação policial aconteceu, após uma denúncia anônima, na tarde de quarta-feira (29/08) em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado.

 

A equipe da PM ao chegar no local indicado pela denúncia, viu que um homem tentou fugir, sem êxito, com uma pistola de calibre 7.65. Com outro rapaz, de 20 anos, (que estava na casa) foi localizada mais uma pistola do mesmo calibre com cinco munições, já com outro suspeito, de 18 anos, foram localizados um relógio, um brinco de cristal e uma corrente com pingente, todos produtos roubados da joalheria no dia 24 de agosto.

 

Outra equipe da Polícia Militar se deslocou até a casa de um dos suspeitos e lá encontraram seis relógios, uma pulseira, um anel, um brinco, um colar de pérolas, duas correntes de prata, além de, um revólver de calibre .32 com duas munições e um carregador com 14 munições de calibre 9 milímetros.

 

Diante dos fatos, todos os abordados foram encaminhados, juntamente com os objetos, armas e munições apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.


Fonte: Intranet PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.