Notícias

03/09/2018

PM DE CIANORTE APREENDE 100 QUILOS DE FIOS DE COBRE QUE ESTARIAM SENDO FURTADOS POR UM RAPAZ; ELE FOI ENCAMINHADO

No último domingo (02/09), um rapaz (de 35 anos) foi encaminhado por furto a fios de cobre em Cianorte, no Noroeste do Paraná. A ação foi conduzida por policiais militares das equipes de Radiopatrulha e do Canil da 5º Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM).

 

Por volta das 00h55, depois de uma denúncia anônima sobre um rapaz que estaria furtando fios de cobre na Avenida Maranhão, os policiais militares foram ao local, à procura do suspeito.

 

Quando chegaram, encontraram o homem (dentro de um terreno baldio) cortando os fios que, de acordo com informações do setor de Relações Públicas do batalhão, pesavam, ao todo, 100 quilos. Ainda segundo as informações, o rapaz já tinha passagens por furto, tráfico de drogas e receptação.

 

Diante dos fatos, ele foi encaminhado à 21ª Subdivisão de Polícia, juntamente com os objetos apreendidos, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

 

Informações sobre crimes contra o patrimônio público podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia – 181.  As ligações são gratuitas e podem ser feitas 24h por dia em todo o estado do Paraná.


Fonte: Intranet PMPR

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.