Notícias

09/10/2018

BPFRON APREENDE ENTORPECENTE, CONTRABANDO E VEÍCULOS EM AÇÕES DISTINTAS NA FRONTEIRA

No final da tarde de ontem (08/10), o Batalhão de Polícia de Fronteira –  BPFron, no âmbito da Operação MEROM, através do Pelotão C.O.B.R.A Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra/PR quando deram voz de abordagem a dois indivíduos em uma motocicleta sem identificação.  Ao visualizar a presença policial, um dos indivíduos tentou dispensar dois tabletes de substância análoga a maconha, porém foi contido pelos Policiais Militares.

 

Os tabletes de entorpecente somavam 1,5 kg. O condutor da motocicleta, um menor de idade  foi apreendido, o passageiro, um indivíduo de 32 anos foi preso. Eles foram encaminhados juntamente da motocicleta e entorpecente aos procedimentos legais cabíveis.

 

Na madrugada de hoje, (09/10), Policiais do BPFron no âmbito da mesma Operação, abordaram um veículo em Capitão Leônidas Marques – PR. Foi constatado que o passageiro do veículo, um indivíduo de 26 anos possuía um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Cascavel - PR por posse irregular de arma de fogo. O homem foi preso e encaminhado aos procedimentos.

 

Um ocorrência envolvendo contrabando também foi registrada pelo BPFron na data de hoje, (09/10) durante Operação Fronteira Integrada. Por volta das seis horas da manhã, Policiais Militares do BPFron avistaram um veículo FIAT/Uno de cor branca transitando em uma via na cidade de Foz do Iguaçu/PR. Foi dado voz de abordagem porém o condutor empreendeu fuga, abandonado o veículo minutos mais tarde, evadindo - se, não sendo localizado. No veículo foram encontrados cinco pneus de caminhão contrabandeados do Paraguai. Veículo e contrabando apreendidos foram encaminhados a Receita Federal de Foz do Iguaçu - PR para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Comunicação Social Bpfron

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.