CRIANÇAS RECEBEM PRESENTES DE NATAL EM AÇÃO SOLIDÁRIA DA PM NA CAPITAL PARANAENSE 13/12/2018 - 15:10

Policias militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), pertencente ao 1º Comando Regional de Polícia Militar (1º CRPM), visitaram crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vila Rosinha, em Curitiba, na última segunda-feira (10/12), na ação “Natal Solidário”.

A visita é uma iniciativa do Batalhão, que, pelo segundo ano consecutivo, tem o objetivo de promover a adoção de cartinhas de várias crianças. Desta vez, em parceria com os Correios, foram cerca de 153 alunos, dos dois aos cinco anos, atendidos e agraciados com a distribuição de presentes no local. Todos os presentes, de acordo com as informações, foram arrecadados através de doações.

O evento contou com a presença de policiais de diversos segmentos do batalhão (ROTAM, UPS, PCS), do Papai Noel dos Correios, do Palhaço Ziza (Policial militar classificado no BPEC) e das Princesas Elza e Ana, atrizes voluntárias.

As crianças passaram a tarde brincando com os policiais, e também puderam conhecer as viaturas. Para o Comandante do 12° BPM, tenente-coronel Wagner Lucio dos Santos, o evento foi uma excelente oportunidade de aproximar a Corporação da sociedade, sobretudo das crianças, vendo a satisfação, o carinho e a admiração delas em cada sorriso.