Denúncia 181 auxilia equipe Patrulha Rural a localizar drogas e arma de fogo durante operação no sudoeste do Estado 29/11/2022 - 15:55

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que em uma casa estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Sendo assim, a denúncia foi encaminhada à Agência de Inteligência Local (ALI) e com apoio da Patrulha Rural do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências, no Bairro Sudoeste, durante a noite de sábado (26), a fim de localizar o imóvel informado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível encontrar a residência informada na denúncia anônima, após patrulhamento naquela região da cidade. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita, saindo de motocicleta de uma residência, momento em que foi encontrado 3,6 gramas de maconha com o passageiro.

Em ato contínuo, durante vistoria no interior da casa delatada, foi possível encontrar um pedaço de maconha, pesando 4,8 gramas, quatro pedras de crack, totalizando 1,1 g. Além disso, duas unidades de munição calibre .32, uma arma de fogo do tipo revólver calibre .32 Taurus, com a numeração suprimida e R$ 854,00 em notas diversas.

Sendo assim, o suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foi conduzido à 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e posse de arma de fogo com sinal adulterado.

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias