13º BPM, ROTAM e 181 em Ação Integrada 26/03/2024 - 11:00

Após denúncias, recebida pelo Disque-Denúncia 181, serem repassada as equipes do 13°BPM e da ROTAM, foi logrado êxito em apreender 690g de substância maconha em posse de um indivíduo, no bairro Tatuquara.

Além dos entorpecentes, foram localizados materiais para embalagem da droga e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foram encaminhados à Central de Flagrantes da Capital, o material juntamente com o detido, para medidas cabíveis.

"Polícia Militar do Paraná: Nós Fazemos a Diferença".
Resultados:
690 g de substância análoga á Maconha
1 Balança de precisão
1 Detido

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.