AÇÃO INTEGRADA COM A BPFRON APREENDE ENTORPECENTE NA PONTE DA AMIZADE EM FOZ DO IGUAÇU – PR 02/10/2018 - 14:30

Na madrugada desta segunda-feira (01/10), no âmbito da Operação Fronteira Integrada, Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com policiais da Força Nacional e agentes da Receita Federal realizaram abordagens na Ponte Internacional da Amizade em Foz do Iguaçu/PR.

Por volta de seis horas da manhã os policiais abordaram uma van conduzido por um paraguaio, no veículo os policiais localizaram um fundo falso no assoalho do veículo. Nele foram encontrados cerca de 205 kg de maconha. O condutor informou aos policiais que receberia R$ 500 para transportar o entorpecente ao Brasil.

O indivíduo foi preso e encaminhado juntamente do entorpecente apreendido para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis. Ele vai responder por tráfico internacional de drogas.