APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA, ROCAM APREENDE MAIS DE 100 Kg DE MACONHA NA REGIÃO SUDOESTE DO ESTADO 03/10/2022 - 11:48

Equipe ROCAM do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizou diligências, na Rua Gaivotas, em Pato Branco, na noite de quinta-feira (29), a fim de localizar um veículo suspeito e um possível ponto de comércio de drogas. Durantes as diligências, os policias prenderam um homem e localizaram 107 Kg de maconha, além de 1,5 Kg de morrugas da cannabis.

De acordo com informações do 3º BPM, foi possível localizar o veículo Renault/Clio com as mesmas caraterísticas repassadas na denúncia anônima, em atitude suspeita, próximo a casa relatada. Sendo assim, os policiais realizaram abordagem, momento em que foi localizado vestígios de maconha no banco do passageiro.

Em ato contínuo, a residência da qual o veículo saiu foi vistoriada, onde a equipe policial localizou diversos tabletes de maconha, em um dos cômodos, totalizando 107 Kg da droga, além de uma mochila acondicionada no forro da casa, com 1,5 Kg de morrugas de maconha.

Sendo assim, o suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foi conduzido à 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Últimas Notícias