Após denúncia anônima 181, BPCHOQUE e BPRONE localizam entorpecentes na capital do Estado 01/02/2023 - 12:01

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que em uma casa estaria ocorrendo tráfico de drogas. Desse modo, a informação foi repassada ao BPRone, que com apoio do BPChoque, realizou diligências, no bairro Alto Boqueirão, no final da tarde de terça-feira (31), a fim de localizar o imóvel. Durante a operação, os policias prenderam dois suspeitos e apreenderam maconha, cocaína e crack.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência informada na denúncia, após patrulhamento naquela região. Com isso, os policiais efetuaram abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita em frente ao local, os quais portavam uma bolsa com 5 invólucros de maconha, 9 pedras de crack e 7 pinos de cocaína, além de R$ 578, 50 em notas diversas.

Em ato contínuo, com apoio da Companhia de Operações com Cães (COC) do BPChoque, durante a vistoria próxima aos abordados, foram localizados, ainda,  38  pinos de cocaína, mais 59 buchas da mesma droga, 35 pedras de crack e 11 pedaços de maconha. Todos os entorpecentes estavam embalados prontos para serem comercializados.

Sendo assim, os dois homens suspeitos, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos ao 2.º Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Central de Flagrantes, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias