Após denúncia anônima, Polícia Civil apreende drogas sintéticas e arma de fogo na região Oeste do Estado 20/01/2023 - 09:32

Na data de 18 de janeiro de 2023, denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Laranjeiras do Sul. Além disso, foram apreendidas drogas sintéticas, dinheiro em espécie e uma arma de fogo.

A venda dos entorpecentes partiria da residência do indivíduo, no centro da cidade, para outros locais, como festas e outros pontos do município, aos finais de semana. No local utilizado para estocar as drogas, foram encontrados 908g de maconha, 483g de cocaína, 283 unidades de ecstasy, R$ 5.020,00, cheques bancários, uma arma de fogo e uma balança de precisão.

O sistema de distribuição diretamente aos usuários ocorreria por delivery e a negociação, via telefone celular. Para as entregas seriam utilizados diversos veículos de luxo, de propriedade do responsável pela traficância, obtidos com o lucro da venda de ilícitos.

Deste modo, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado, junto com o material ilícito, para a 2° Subdivisão Policial do município.

Últimas Notícias