Após denúncia anônima, Polícia militar apreende quase uma tonelada de maconha na região Norte do Estado 23/01/2023 - 09:21

Na data de 20 de janeiro de 2023, denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 resultou na apreensão de quase uma tonelada de maconha na cidade de Apucarana.

A operação realizada pela ROTAM, contou com o apoio da Agência Local de Inteligência (ALI), responsável por localizar o ponto da traficância, assim como o apoio do Ministério Público, responsável por emitir o mandado de busca e apreensão.

Em um dos cômodos da moradia situada no Residencial Araucária, foram encontrados 912kg de maconha e, como consequência, dois homens foram presos e encaminhados juntamente com a droga apreendida, até a Delegacia de Polícia do município.

Vale evidenciar que essa atuação do 10° Batalhão de Polícia Militar resultou na maior apreensão da história da companhia, e tal feito deve-se ao empenho dos valorosos policiais que trabalharam incansavelmente e também à participação da comunidade, por meio do registro de denúncias anônimas pelo canal Disque-Denúncia 181.

Últimas Notícias