Após denúncia anônima, ROCAM apreende 10,4 kg de maconha e drogas sintéticas no sudoeste do Estado 07/10/2022 - 08:26

Equipe Policial da ROCAM do 3º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências, no bairro Menino de Deus, em Pato Branco, no início da noite de quinta-feira (06), a fim de localizar um veículo suspeito de transportar entorpecentes. Durantes as diligências, os policias prenderam dois homens e apreenderam grande quantidade de capulho de maconha e drogas sintéticas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar um veículo informado em denúncia anônima, chegando a uma residência em atitude suspeita. Desse modo os policiais efetuaram abordagem e vistoria na casa.

No local, foram localizadas embalagens de “capulho” de maconha, totalizando 8,6 Kg, mais 1,8 kg divididos em tabletes prensados da mesma droga, pesando ao todo 10,4 Kg de entorpecentes. Além disso, foram encontrados sete comprimidos de ecstasy, duas balanças de precisão e R$ 1.115,00 em notas diversas.

Sendo assim, os dois suspeitos, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos ao 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias