Após denúncia anônima, ROTAM apreende cocaína, drogas sintéticas e arma de fogo no litoral do Estado 18/10/2022 - 08:57

Equipe Policial da ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências, na Vila Itiberê, em Paranaguá, durante a noite de segunda-feira (17), a fim de localizar um local suspeito de ocorrências de tráfico entorpecentes. Na operação, os policias prenderam um casal suspeito e apreenderam porções de cocaína, comprimidos de ecstasy e uma arma de fogo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, após patrulhamento na região, foi possível observar o intenso comércio de drogas na residência informada na denúncia anônima. Desse modo, foi realizada abordagem do dono da casa que estava em atitude suspeita em frente ao local, momento em que foram localizadas várias buchas de cocaína em seu bolso.

Em ato contínuo, o domicílio, também, foi vistoriado, onde foram encontradas porções maiores de cocaína embaladas prontas para a comercialização, totalizando 270 gramas da droga e 70 comprimidos de ecstasy. Além disso, foram encontrados uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, uma balança de precisão, 4 aparelhos celulares e R$ 2.000,00 em notas diversas.

Sendo assim, o casal suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foi conduzido à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo.

Últimas Notícias