Após denúncias 181, PCPR prende suspeito de tráfico de entorpecentes na região oeste do Estado 22/11/2022 - 12:26

O Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima via internet que estaria ocorrendo tráfico de drogas em uma residência. Desse modo, a denúncia foi encaminhada à 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu que realizou diligências, no Bairro Jardim Itália, na última quinta-feira (17), a fim de encontrar a casa informada. Durante a operação, um suspeito foi preso em flagrante e drogas foram apreendidas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência informada na denúncia anônima, após vigilância naquela região da cidade. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de um homem em atitude suspeita em frente à residência.

Em ato contínuo, durante vistoria no interior da casa, foi possível encontrar um tablete de maconha, um pacote de cocaína, dois frascos de vidro com capulho, prontos para serem comercializados, totalizando 1,4 Kg de drogas e R$101,00 (cento e um reais) entre cédulas e moedas. Sendo assim, o homem suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos à 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

COMO DENUNCIAR

O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias