Após denúncias anônimas, ROTAM apreende mais de 20 kg de drogas na região sudoeste do Estado 01/11/2022 - 14:53

Equipe ROTAM do 19º Batalhão de Polícia Militar realizou diligências, no Bairro Jardim Coopagro, em Toledo, no início da noite de sábado (29), a fim de localizar uma residência utilizada para estocar entorpecentes. Durantes as diligências, os policias prenderam dois suspeitos e apreenderam vários tabletes de maconha.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência, assim como o veículo utilizado para transportar entorpecentes, como informado na denúncia anônima 181. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de dois indivíduos após saírem da casa suspeita, com um veículo VW/Gol. No interior do carro, foram localizadas duas bolsas carregadas com vários tabletes de "canabis sativa", totalizando 24,3 Kg da droga, assim como uma balança de precisão.

Sendo assim, os dois suspeitos, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos ao 20.ª Subdivisão Policial de Toledo, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias