BPFRON APREENDE PISTOLA, MIRA A LASER E 34 MUNIÇÕES DURANTE OPERAÇÃO FRONTEIRA INTEGRADA EM FOZ DO IGUAÇU 05/04/2018 - 15:20

Uma pistola, uma mira a laser e 34 munições foram apreendidas por policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) durante a Operação Fronteira Integrada na cidade de Foz do Iguaçu (PR) em conjunto com servidores da Receita Federal. A ação aconteceu na tarde de quarta-feira (04/04) e um homem foi encaminhado.

A equipe estava em operação quando abordou um táxi que entrava no Brasil. Os policiais fizeram a abordagem e o passageiro saiu correndo em direção ao bairro Jupira, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade. De acordo com informações do BPFron, o homem teria sacado uma arma de fogo e foi contido em seguida.

Com o suspeito os militares estaduais apreenderam uma pistola calibre 9 mm de fabricação Tcheca. No táxi foi encontrado, dentro os pertences do passageiro, uma mira a laser e 34 munições. O homem foi levado à Polícia Federal para serem tomadas as medidas necessárias.

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR