BPTRAN PROMOVE AÇÃO SOCIAL E SERVE REFEIÇÕES PARA PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA DURANTE NOITE FRIA EM CURITIBA 23/07/2018 - 14:10

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) promoveu na última quinta-feira (23/07) mais uma edição do projeto “BPTran Solidário” na Praça Tiradentes, região Central de Curitiba (PR), para oferecer um prato de comida e um amparo em mais uma noite fria na capital paranaense. Foram servidas aproximadamente 200 refeições às pessoas em situação de rua.

De acordo com o batalhão, os próprios policiais militares doaram alimentos para o preparo da refeição e se dispuseram a fazer o trabalho e entregar as marmitas no Expresso da Solidariedade, da Prefeitura Municipal. Segundo a unidade, as pessoas gostaram tanto da comida que até repetiram, pois aquela tinha sido a única refeição do dia.

O projeto “BPTran Solidário” é uma parceria da unidade com a prefeitura local e visa levar um pouco de comida e atenção às pessoas que vivem nas ruas e muitas vezes não conseguem se alimentar. Outras edições devem ocorrer ao longo do ano para reforçar a presença da PM nessa questão social.