CINCO HOMENS SÃO PRESOS PELA PM APÓS PRATICAREM VANDALISMO EM QUITANDINHA (PR) 01/10/2018 - 13:30

Policiais militares da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), prenderam cinco homens após serem flagrados por câmeras de segurança praticando vandalismo. A ação policial aconteceu na sexta-feira (28/09) em Quitandinha, no Sudeste do estado.

Segundo informações do setor de Relações Públicas do batalhão, os militares estaduais receberam informações sobre diversas pichações do no centro da cidade, na noite de quinta-feira (27/09). Logo em seguida, com o apoio das imagens de monitoramento, conseguiram identificar e localizar os autores.

Com os suspeitos foram encontrados maconha, tintas spray (usadas para pichar), e o veículo usado na ação criminosa. Diante dos fatos, os cinco homens foram presos e encaminhados, juntamente com os apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Denuncias sobre vandalismo e danos ao patrimônio podem ser denunciados através do telefone 156 ou através do Disque Denúncia – 181. As ligações são gratuitas e podem ser feitas durante 24h por dia.