Com auxílio de denúncias anônimas, Pelotão de Choque localiza plantação de maconha e apreende mais de 4 Kg de drogas nos Campos Gerais 21/10/2022 - 13:03

Equipe do Pelotão de Polícia de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) realizou diligências, na Rua Dilson Fanchin, em Ponta Grossa, no início da tarde de quarta-feira (19), a fim de localizar uma residência utilizada para vender entorpecentes. Durantes as diligências, os policias prenderam um casal e apreenderam maconha, cocaína, crack e 16 pés de canabis sativa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência informada na denúncia anônima, após patrulhamento naquela região da cidade. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de um indivíduo em atitude suspeita em frente a casa, localizando pequena quantidade de entorpecentes. Diante do flagrante, realizaram vistoria no domicílio.

No local, foram localizados 746 pinos de cocaína e mais 6 invólucros menores, totalizando 739 gramas da droga. Além disso, 3,5 kg, em “tijolos grandes”  de maconha e outra parte em “buchas” prontas para a venda e mais 2 pedras menores de crack envolvidas em plástico, pesando 49 gramas. Ainda durante as buscas, foram encontrados 16 mudas de “canabis sativa” de aproximadamente 0,30 cm de altura, 01 carabina de pressão CBC cal 5.5, duas máscaras (fantasia), uma caderneta com a “contabilidade” da venda do entorpecente, 1 balança de precisão, assim como R$ 3.345,00 em notas diversas.

Sendo assim, o casal suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos ao 13.ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias