Denúncia 181 auxilia Polícia Civil do Paraná (PCPR) a localizar drogas durante operação na região norte do Estado 31/01/2023 - 15:15

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que duas casas estariam sendo utilizadas para tráfico de entorpecentes. Sendo assim, a denúncia foi encaminhada à PCPR, em Maringá, que realizou diligências, na Zona Sete, a fim de localizar os dois imóveis informados, assim como os suspeitos de tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após monitoramento naquela região, foi possível encontrar as residências informadas na denúncia. Desse modo, os policiais efetuaram a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita, após saírem de um dos endereços delatados com um veículo, momento em que foram encontradas algumas porções de maconha e crack. Em ato contínuo, durante vistoria no interior das residências, foi possível encontrar mais dois tabletes de maconha, pesando 1,4 Kg, mais uma porção de cocaína, totalizando 18 g e duas balanças de precisão.

Assim, os suspeitos, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e demais medidas cabíveis.

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias