Denúncia 181 auxilia equipe PM a localizar 43 Kg de drogas em operação no sudoeste do Estado 22/12/2022 - 09:33

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que uma casa estaria sendo utilizada para estocar entorpecentes. Sendo assim, a denúncia foi encaminhada à Agência de Inteligência Local (ALI) e com apoio da Equipe ROCAM do 3º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências, no Bairro Planalto, durante a noite de sexta-feira (16), a fim de localizar o imóvel informado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível encontrar a residência informada na denúncia anônima, após patrulhamento naquela região. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de um suspeito, em um automóvel Ford/Ecoesport, saindo da casa, momento em que foi encontrado três gramas de maconha com o condutor do veículo.

Em ato contínuo, durante vistoria no interior do imóvel delatado, foi possível encontrar em um dos cômodos, n forro do teto, uma bolsa e uma mala com tabletes de maconha, totalizando 43 Kg da droga. Além disso, uma balança de precisão e R$ 175,00 em notas diversas.

Sendo assim, o suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foi conduzido à 5.ª Subdivisão Policial de Pato Branco, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Últimas Notícias