Denúncia 181 auxilia equipe ROTAM localizar drogas e munições durante Operação Albatroz no litoral do Estado 21/11/2022 - 14:06

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que em uma casa estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes. Sendo assim, a denúncia foi encaminhada à Agência de Inteligência Local (ALI) e com apoio da ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar e BPCHOQUE K9 realizaram diligências, no Bairro Vila Horizonte, em Paranaguá, durante a manhã de sábado (19), a fim de localizar o imóvel informado. Durante a operação, os policias prenderam um homem suspeito e apreenderam munições e 1,9 kg de drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência informada na denúncia anônima, após patrulhamento naquela região da cidade. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de um indivíduo em atitude suspeita em frente à residência, o qual possuía tornozeleira eletrônica.

Em ato contínuo, durante vistoria no interior da casa delatada, foi possível encontrar um pacote de cocaína, pesando 100g, três pedras de crack, totalizando 315g e três tabletes de maconha de 1,5 Kg no total. Além disso, 10 unidades de munição .32 e .38, uma balança de precisão, uma arma branca (faca) e R$ 1.500,00 em notas diversas foram encontrados no local.

Sendo assim, o homem suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foram conduzidos à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

COMO DENUNCIAR – O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias