Denúncia 181 auxilia equipe da PM a localizar laboratório de drogas sintéticas na capital do Estado 02/12/2022 - 13:44

Equipe do Disque-Denúncia 181 recebeu informação anônima que dois imóveis estariam sendo utilizados para produzir e estocar drogas sintéticas. Sendo assim, a denúncia foi encaminhada à Agência de Inteligência Local (ALI) e com apoio da Rádio Patrulha do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram diligências, no Bairro sítio Cercado, durante a manhã de quinta-feira (01), a fim de localizar as duas residências informadas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi realizado patrulhamento naquela região, para encontrar os dois locais apontados na denúncia 181. Desse modo, os policiais efetuaram abordagem de uma mulher responsável por um dos imóveis, que franqueou a entrada da Equipe Policial e apontou o cômodo ocupado por um jovem de 28 anos que se encontrava no local.

Com isso, durante vistoria no interior da casa delatada, foi possível encontrar duas balanças de precisão, 15 gramas de morruga (Cannabis Sativa), 19 gramas de maconha, 25 frascos de Cetamim/50ml, para produzir a droga sintética Special K. Além disso, no outro imóvel delatado, um apartamento vizinho do primeiro, foi localizado uma balança de precisão, 9 frascos de Cetamim prontos para a venda e mais 71 comprimidos de ecstasy.

Sendo assim, o suspeito, juntamente, com as drogas e demais objetos ilícitos, foi conduzido ao 2º Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Central de Flagrantes, para confecção de auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e demais providências cabíveis.

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito via telefone, discando 181. A ligação é gratuita. Também é possível registrar a denúncia pela internet no site do Disque-Denúncia, onde deve ser preenchido um formulário com as informações sobre o crime. Tanto pelo telefone quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias