Denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 resulta na apreensão de mais de 700 pés de maconha no litoral do Estado 24/12/2022 - 10:19

Na data de 23 de dezembro de 2022, uma denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 resulta na apreensão, por parte da Polícia Militar, de 730 pés de maconha, cultivadas em três estufas, na região do bairro Coroados, na zona  rural de Guaratuba, litoral do Paraná. O local seria utilizado para cultivo e também funcionaria como um “laboratório”, com intuito de aumentar a qualidade da maconha.

Durante ação policial, três indivíduos que estavam se evadindo do local foram interceptados, um dos suspeitos alegou que cultivava os entorpecentes e fazia a “distribuição medicinal”, e que os outros dois seriam responsáveis pela manutenção da plantação, atuando como “jardineiros”.

Foram apreendidos, também, todos os utensílios utilizados pelos indivíduos, como luminárias, fertilizantes, ar-condicionado e dechavadores. Aos indivíduos, foi dada voz de prisão e encaminhados, juntamente com material apreendido, para a delegacia de Policia Civil do município.

Últimas Notícias