Denúncias 181 auxiliam BPRone a localizar armas de fogo e 4 kg de drogas no interior do estado 09/11/2022 - 13:04

Equipe do Disque-Denúncia 181 repassou duas denúncias anônimas ao Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRONE) que realizou diligências, na cidade de Palmas, na noite de terça-feira (08), a fim de localizar um possível ponto de comércio de entorpecentes, conforme relatado. Durante as a operação, os policias e apreenderam 4 kg de drogas e duas armas longas de fogo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, foi possível localizar a residência informada com as mesmas características repassadas na denúncia 181. No local, um homem, em atitude suspeita, tentou fugir da abordagem policial, correndo para o interior do imóvel. Em ato contínuo, os policiais visualizaram o indivíduo pulando de uma janela na parte dos fundos do terreno, momento em que foi possível visualizá-lo portando uma espingarda calibre 12.

Ao ser dado voz de abordagem, houve reação por parte do suspeito com disparos de arma de fogo, sendo necessário o revide da Equipe Policial, alvejando o agressor. Além disso, no interior do imóvel, foi localizada outra espingarda calibre .16, munições, quatro balanças de precisão, 11 gramas de crack, 3 gramas de cocaína e 4 Kg de maconha.

Sendo assim, o socorro médico (SIATE) foi acionado , constatando o óbito do suspeito, sendo acionada, assim, a Equipe de Perícia para as medidas cabíveis, assim como as drogas, armas de fogo e demais objetos ilícitos apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Palmas.

Últimas Notícias