Denúncias anônimas auxiliam Equipes do 20º Batalhão de polícia Militar a apreender mais de 90 Kg de drogas em Curitiba 22/06/2022 - 10:09

Equipes da PM realizaram diligências, na última semana, em localidades apontadas em denúncias anônimas 181, como sendo locais de venda de entorpecentes na cidade de Curitiba. Nas diferentes ocasiões, os policias prenderam dois suspeitos e localizaram mais de 90 Kg de entorpecentes.

Na primeira ocorrência, na sexta-feira (17), no bairro Xaxim, os policiais foram até o local relatado como sendo de alta circulação de usuários de drogas. Após o patrulhamento, na Rua Barboza Ferraz, a Equipe ROTAM realizou abordagem de um homem em atitude suspeita, com tornozeleira eletrônica, em revista pessoal e vistoria na residência utilizada para vender drogas foram localizados 4,1 Kg de crack e mais 84,5 Kg de maconha, divididos em tabletes prontos para serem comercializados.

Já no bairro Taboão, na segunda-feira (20), a Equipe Policial Militar seguiu até um ponto de drogas relatado em denúncia 181, na Rua Maria Minelli, a fim de realizar abordagens e possível vistoria no local. Na residência em um dos cômodos sob uma cama foram localizados 2 tabletes de maconha, totalizando 2,7 kg, foi possível localizar, ainda, 35 gramas de cocaína, além disso uma tábua de corte; dois rolos de papel filme; uma faca e um caderno com anotações sobre as vendas de drogas no local.

Todas as ações resultaram em duas prisões em flagrante e apreensão de grande quantidade de diferentes drogas, totalizando mais de 90 Kg de entorpecentes. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados, juntamente, com as drogas e demais materiais ilícitos ao 2.º Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Central de Flagrantes, para confecção dos autos de prisão em flagrante por tráfico de drogas e demais providências cabíveis.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias