Depósito de Maconha desmantelado em Foz do Iguaçú 15/04/2024 - 11:46

 

Na noite do último sábado dia 13/04/2024.

Após o Disque-Denúncia 181 ter recebido uma ligação anônima com informações de um possível depósito de drogas as forças policiais locais foram acionadas e conseguiram lograr êxito na apreensão de quase meia tonelada de drogas.

O flagrante ocorreu em Foz do Iguaçú, Paraná, a maconha estava acondicionado em vários fardos, na parte externa da residência.  O proprietário da residência, um jovem de 25 anos, foi detido em flagrante, após ter confessado ser o responsável pelo ilícito. A equipe policial Rocam do 14º Batalhão de Polícia militar atuou tão logo recebeu informações da agência de Inteligência local que teve como fonte denúncia feito pelo Disque-Denúncia 181. 

 Diante do flagrante o indivíduo foi encaminhado juntamente com os 373,7 kg(trezentos e setenta de três quilos e setecentas gramas) da substância maconha para a delegacia de polícia, 11º regional central de flagrantes.

COMO DENUNCIAR - O contato com pode ser feito de forma gratuita via telefone, discando 181, ou no site do Disque-Denúncia 181. Tanto pelo telefone, quanto pela internet, é garantido o sigilo e o anonimato.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias