Durante Operação Albatroz, Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas sintéticas e uma arma de fogo, no litoral do Estado 23/01/2023 - 09:06

Na data de 19 de janeiro de 2023, denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 resultou na prisão de um indivíduo, apreensão de entorpecentes e uma arma de fogo, na ilha dos Valadares, em Paranaguá, durante Operação Albatroz.

Durante abordagem feita pela ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), em uma residência monitorada pela agência local de inteligência do 9° Batalhão (bairro Vila Bela), um suspeito foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

No local utilizado para estocar os entorpecentes, foram encontrados um revólver .38 com numeração suprimida (alocada dentro da bacia sanitária), cinco munições, tabletes de maconha, porções de cocaína e uma grande pedra de crack, escondidas em diversos cômodos da moradia e nas vestes do rapaz.  

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 1kg de cocaína, 480 gramas de maconha e 250 gramas de crack. Deste modo, foi dada voz de prisão ao cidadão e encaminhado, juntamente ao material ilícito, até a sede da 1ª Subdivisão policial do município (1ª SDP).

Últimas Notícias