EM MORRETES, POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, DINHEIRO E ENCAMINHA DOIS JOVENS À DELEGACIA 03/12/2018 - 16:10

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional de Polícia Militar (6º CRPM), apreenderam drogas e dinheiro, além de encaminharem dois homens à delegacia. A situação aconteceu no município de Morretes, Litoral do Paraná, na quinta-feira (29/11).

Após denúncias anônimas informando que dois jovens estariam transportando drogas em um Chevrolet/Ônix (de cor preta) com destino à Antonina (PR). A equipe policial fez um bloqueio na rua Santos Dumont, área central do município, e conseguiu abordar o veículo denunciado.

Durante a revista ao veículo, os policiais militares encontraram, no porta-luvas, 125 gramas de cocaína (divididos em dois invólucros plásticos) e R$ 467,50 (em notas e moedas). Segundo o 9º BPM, um dos jovens assumiu ter comprado a droga por R$ 2.400,00 e que faria o comércio no município de Antonina.

Diante dos fatos, os jovens (19 e 23 anos) foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para as medidas legais cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias