HOMEM É PRESO APÓS EQUIPE POLICIAL CONSTATAR TRÊS MANDADOS EM ABERTO 23/11/2018 - 14:40

A Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas da Capital em diligências na região serrana de Santa Catarina a fim de investigar casos relacionados a um tombamento e saque de uma carga de bebidas, prendeu um homem, de 27 anos, com três mandados de prisões em aberto. A prisão aconteceu na cidade de Garuva/SC, na quarta-feira (21/11).


A polícia acredita que o suspeito seja um possível receptador da carga de vodka tombada na terça-feira (20/11), pois ele já cumpria pena no sistema prisional em regime fechado. “Ele estava evadido do sistema onde cumpria pena de roubo e latrocínio – roubo seguido de morte – sendo um homem de alta periculosidade”, falou o delegado responsável pela DFRC, Ademair da Cruz Braga Junior.


No momento da abordagem, ao verificar os dados no sistema foi possível apurar que contra ele havia três mandados de prisões – um de roubo e dois de latrocínio -, momento que a equipe policial deu voz de prisão e cumpriu os mandados em aberto.


Na delegacia, o suspeito preferiu permanecer calado. Ele foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos onde aguarda para ser transferido ao Sistema Prisional. Ele foi condenado a cerca de 30 anos de reclusão.


GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias