MOEDA FALSA É APREENDIDA EM CIDADE DO NOROESTE DO PARANÁ; DOIS HOMENS SÃO PRESOS 04/09/2018 - 13:50

Uma situação de nota falsa em Tuneiras do Oeste foi atendida pelos policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CPRM), e resultou na prisão de dois homens na última segunda-feira (03/09). Mais de R$ 400,00 em notas falsas foram apreendidas.

Segundo as informações repassadas pelo 7º BPM, uma equipe da Radiopatrulha foi abordada por um comerciante que tinha sido vítima da dupla e recebeu uma nota falsa de R$ 50,00. Com as características dos suspeitos os policiais militares patrulharam pela cidade e pouco tempo depois eles foram encontrados.

Os policiais militares fizeram a revista pessoal e apreenderam R$120,00 falsos. Dali, a equipe seguiu até a casa deles e localizou mais R$ 350,00, totalizando R$ 470,00 em dinheiro falso. De acordo com o setor de Relações Públicas do batalhão, a dupla já tinha passado aproximadamente R$ 2 mil em notas falsas na cidade no último fim de semana. Após as medidas de praxe os homens foram encaminhados à 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil (17ª DRP) para os devidos procedimentos.

Denuncias sobre falsificação ou fraudes podem ser denunciados anonimamente para o Disque Denúncia – 181 ou então para o site www.181.pr.gov.br . As ligações podem ser feitas 24h por dia e anonimato é garantido.