MULHER É ENCAMINHADA À DELEGACIA E DROGAS SÃO APREENDIDAS NOS CAMPOS GERAIS 22/11/2018 - 15:00

Policiais militares do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), apreenderam drogas, dinheiro e um notebook, além de encaminharem uma mulher à delegacia, após a unidade receber denúncias anônimas. A situação aconteceu no município de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais, na terça-feira (20/11).

A equipe policial recebeu informações de que uma pessoa estaria tentando vender um notebook com procedência duvidosa. Os policiais militares, com o apoio da Polícia Civil, seguiram até o bairro Macopa, local das denúncias, e fizeram, após liberação da proprietária, buscas na residência.

No local, os militares estaduais encontraram o notebook, que [segundo informações do 26º BPM] teria sido roubado no dia 10/09/18, um tablete de maconha (35 gramas), três pedras de crack (0,5 gramas) e R$485,00 (em notas).

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada, juntamente com o material apreendido, à 18ª Subdivisão Policial de Telêmaco Borba para as providências legais cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias