Mais um laboratório de drogas é localizado em Curitiba após denúncia 181, aproximadamente 2 Kg de entorpecentes foram apreendidos 12/12/2022 - 12:55

Uma denúncia recebida via Disque-Denúncia 181 resultou no fechamento de mais um laboratório de drogas, em Curitiba, e na apreensão de 42 pés de maconha e aproximadamente 2 Kg de entorpecentes. A operação desencadeada, na última sexta-feira (09), resultou no fechamento de uma estufa com alto potencial de produção, nenhum suspeito foi preso.

LABORATÓRIO – Na denúncia anônima, as informações apontavam a existência de um laboratório de drogas, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A Agência de Inteligência Local (ALI), com apoio da Rádio Patrulha do 13º Batalhão de Polícia Militar, realizou averiguações no lugar delatado e descobriu que se tratava de um imóvel locado de fundos. Sendo assim, a proprietária da residência autorizou a Equipe Policial a acessar o terreno.

Na casa dos fundos, era perceptível um forte odor característico de cannabis sativa, sendo possível avistar pela janela uma estufa com vários pés de maconha, totalizando 42 pés da planta. Em ato contínuo, após vistoria no interior da residência, foi encontrado 1,7 Kg da mesma droga já fracionados, prontos para venda, cooler para climatizar o ambiente, uma prensa hidráulica, exaustores tudo utilizado para produção da droga.

O suspeito, já identificado, não foi localizado. Desse modo, as drogas apreendidas, assim como os objetos ilícitos para produção dos entorpecentes, foram encaminhados para o 2.º Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão - Central De Flagrantes, para as providências cabíveis e instauração de inquérito policial.

COMO DENUNCIAR - O contato com as forças policiais pode ser feito de forma gratuita via telefone, discando 181, ou no site do Disque-Denúncia. Tanto pelo telefone, quanto pela internet, é possível manter o anonimato.

Últimas Notícias